Início do Menu Principal Voltar para os atalhos Campo de Busca
Início do Conteúdo da Página

Estágio

Programa de Estágio Jurídico da EMARF

A EMARF realiza seleção de estudantes de Direito a fim de preencher vagas de estagiários distribuídas pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região e pelas Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Podem participar estudantes matriculados nas Faculdades ou Universidades que tenham o Curso de Direito devidamente credenciado pelo MEC. Para mais informações, a EMARF envia, no período aberto às inscrições, material de divulgação referente àquela seleção. Fique atento, a divulgação será feita sempre pelo site da EMARF.

Seleções em Andamento - 2023/2024

  • Edital abrir em nova janela do Processo Seletivo Simplificado para estágio de Direito na Vara Federal de Três Rios. Inscrições de 10 a 24 de abril de 2024.
  • Edital abrir em nova janela do Processo Seletivo Simplificado para estágio de Direito na Vara Federal de Itaperuna. Inscrições de 20 de março a 05 de abril (até 17h) de 2024.
  • Resultado abrir em nova janela e o Edital abrir em nova janela do Processo Seletivo Simplificado para estágio de Direito na 4ª Vara Federal de São João de Meriti. Inscrições de 05 de fevereiro a 01 de março de 2024.
  • Edital abrir em nova janela do Processo Seletivo Simplificado para estágio de Direito na 1ª Vara Federal de Itaboraí. Inscrições de 24 de janeiro a 23 (até 17h) de fevereiro de 2024.
  • Edital abrir em nova janela do Processo Seletivo Simplificado para estágio de Direito na Vara Federal Única de Resende. Inscrições de 07 a 13 de dezembro de 2023.


Veja as seleções já encerradas e algumas provas.


Início do Rodapé